Carreta Scania

Carreta Scania, aproximadamente 82 cm, feita em MDF. Com detalhes em pintura, bem colorida, para a alegria da criançada, essa ainda não tem dono.

Esse post foi publicado em Brinquedos, Miniaturas de Caminhões e marcado , , , , . Guardar link permanente.

69 respostas para Carreta Scania

  1. moises disse:

    ola amigo boa tarde gostaria de saber quanto custa o scania 143

  2. Dimas Filho. disse:

    Olá boa tarde!
    Por gentileza é possível mandar no e-mail os valores das carretas:(pequena,média,grande) somente o cavalo mecanico.
    Entregam via correio como seria?
    Obrigado
    Aguardo.
    Dimas.

    • inezcapelato disse:

      Boa tarde

      Estamos encaminhando por email os dados solicitados.

    • paulo disse:

      Olá boa tarde!
      Por gentileza é possível mandar no e-mail os valores das carretas:(pequena,média,grande) somente o cavalo mecanico.
      Entregam via correio como seria?
      Obrigado
      Aguardo.
      Dimas.

  3. Dimas Filho. disse:

    Pbs pela obra de arte,tem algum site com elas?

  4. ademilson disse:

    bom dia sou lojista em iguatemi ms
    e gostaria de saber por quantos vc vende esses brinquedos
    paraeu revender
    grato
    Ademilson

    • inezcapelato disse:

      Boa tarde no momento nossa produção é somente artesanal e não poderemos atender para revenda. Alterando essa produção entraremos em contato.

      Grato pelo interesse, bons negócios.

  5. Marlon Santos disse:

    Boa tarde Inez,

    Você faz réplica da carreta da Sadia? Qual o valor?
    Obrigado.

  6. danyel disse:

    cara vc é um artista muito lindas
    parabens

  7. Maria Carolina disse:

    Boa tarde, estou interessda nas carretas, qual é o tamanho delas??
    Qto custa, aonde fica o atelier?

  8. Maria Carolina disse:

    Você faz o cavalo sobre encomenda ou seja do tamanho que eu lhe pedir? qual o valor de um cavalo com aproximadamente:20 cm de largura, 25 cm de altura e comprimento vcs definem o melhor para as medidas que eu passei.
    Adorei o seu trabalho. aguardo resposta, estou em Jundiai.e meu email é:
    carol_zorzi@hotmail.com

  9. paulo disse:

    quero sabe o preso do brinquedor.aode e afabrica

  10. leonardo disse:

    ola amigo boa tarde gostaria de saber quanto custa o scania 143

  11. Heber disse:

    Bom Dia

    Caro Amigo faça algo semelhante gostaria de saber se o Sr. pode me informar onde compra pneus para suas obras de arte, se puder me indicar ficaria muito grato, moro em João Pinheiro – MG

    Desde já muito obrigado pela atenção , o senhor faz um belo trabalho uma verdadeira obra de arte.

  12. marcel disse:

    amigo adorei muito essas replicas de scania e queria saber o preço e medidas das mesmas,,,,,,,,,,,,,,,,agradeço resposta

  13. Fernando de Oliveira disse:

    CAra achei muito massa os caminhoes, poderia me informar por e-mail (nando_mu14@hotmail.com) o valor dos cavalos mecanicos?

    Obrigado! Valeu

  14. Por favor me adicionem no MSN para que eu possa saber os preços de um caminhão na medido que eu tô precisando.
    Meu email/msn é: wanderleistudio@hotmail.com

  15. felipolde disse:

    ola amigo voçê poderia me passar o projeto desse caminha scania gostaria de fazer um para meu filho…fico no aguarde….obrigado…

  16. FLAVIO PORTO disse:

    ola bom dia,
    gostaria de saber o valor do produto…
    se poder me mandar um catalago..
    obrigado..
    Flavio Porto

  17. andré disse:

    quanto custa essa scania junto com a carreta?
    me mande o valor por favor andr_l_e@hotmail.com
    agradeço!

  18. Esdras Heliab disse:

    amigo gostaria de saber quanto custa a su arte e se voce envia pelos correios.
    Desde já deixo presente o meu e-mail:
    esdras.heliab12@hotmail.com

  19. Vinicius De aro disse:

    Olá, vc poderia me informar qual a dimensão do cavalo scania trucado e o valor?

  20. Luan bernardes da silveira disse:

    quanto custa o cavalo scania 143h
    e se vcs entregam por correio o que?
    bernardes.luan91@gmail.com

  21. Luan bernardes da silveira disse:

    vcs podiam fala como consegue os materiais da scania 143 bicuda?

  22. gabriel disse:

    quanto sai as carretas scania

  23. Adilson disse:

    Colega,
    Me mande os valores e modo de envio para as carretas maiores.
    grato

  24. Fernando disse:

    OLA BOA NOITE QUANTO FICA O CONJUNTO DO CAMINHÃO VERMELHO SCANIA 143 MAIS CARRETA ESSA RODAS SÃO DE QUE MATERIAL ME MANDE E-MAIL dseveriano@pioneiros.com
    obrigado fernando

  25. Maurício disse:

    Boa noite, muito bonito seu trabalho. Você faria uma réplica de um mercedes-benz 2219 truck e um bitrem volvo FH 520? mauriciomorais@live.com

  26. EU queri recomendar uma careta scania

  27. Paula Liviery disse:

    Olá. . . . Quero uma cotação de caminhão, que caiba 24 cxs MDF 12×12 . . .Cor branca…..

    Por favor me envie um e-mail com o orçamento e detalhes do frete para o cep 11740-000

  28. Sócrates Oliveira disse:

    Olá qual valor da Scania vermelha de baú? farmadmg@yahoo.com.br

  29. Leonardo Figueiredo disse:

    OLa boa noite, meu nome é Leonardo e gostaria de te parabenizar pelo belissimo trabalho amigo….e também gostaria de saber o preço do scania bicudo e o cara chata, só o cavalinho……deixarei meu email pra vc. LEOPRINHA@HOTMAIL.COM….obrigado, aguardo seu contato.

  30. fabio disse:

    quero comprar a carreta vermelha so o cavalo para eu fazer um trio eletrico

  31. fabio_palhares29@hotmail.com disse:

    quero comprar a carreta vermelha so o cavalo

  32. jeferson disse:

    Ola !! quero muito comprar a carreta como faço ? Biluca00@hotmail.com

  33. wiliam disse:

    boa tarde quanto custa uma ,só o cavalinho de scania 113?tem varios tamanhos ? mais 3 eixos p mim montar uma caixa de som? cep 03807-310 obrigado

  34. Inge disse:

    goataria de saber o preço das carretas com frete para o Rio Grande do Sul.
    e tb da personlizadacom time de futebol(no caso Grêmio)

    abraços,

  35. khenia disse:

    como adiquirir uma carretinha dessa de brinquedo para dar de presente para meu filho de 6 anos.Tem carreta bitrem de boi?tem como mandar algumas fotos para mim?o tamanho é mais ou menos de 1metro.por favor me responde…

  36. yago disse:

    Quanto custa a scania amigo??
    email: yagomafia08@hotmail.com

  37. Marcia Alves disse:

    Olá, Boa tarde,
    Parabéns, pelo vosso trabalho gostaria de saber o valor de 02 carretas a: vermelha com bau azul porta lateral escrita 2010, o valor do frete meu cep: 03896-000, tenho 02 filhos e gostaria de presenteá-los em novembro, aniversário deles, por favor me passe o valor, estou em São Paulo-SP, meu email: marcia.bonetti@ig.com.br

  38. diúlio bif disse:

    boa tarde gostaria de saber o preço da 143 com o baú.obg diulio11@hotmail.com

  39. Alex Silva disse:

    Olá Boa Tarde.
    Meu Nome é: Alex silva
    E gostária de saber quanto e valor de tuas carretas e quanto e o preço de envio delas
    Meu Msn Alex2_silva@hotmail.com
    Aguardo contato
    Tenha uma ótima semana
    Abraços….

  40. Tiago disse:

    Boa noite… preciso fazer um caminhão.. para montar um mini trio elétrico, tem interesse em construir pra mim? meu e-mail helpbr@helpbr.com.br meu telefone 83712333 sou de campinas

  41. Eduardo Bria disse:

    Ola Inêz, tudo bem?
    Por favor, mande um e-mail com o orçamento para fabricação de uma carreta scania modelo 113.
    Meu e-mail é eduardo.bria@yahoo.com.br.

    Muito obrigado.
    Abraços,
    Eduardo

  42. vitório disse:

    boa noite meu nome e vitorio moro em curitiba gostaria de saber os preço de suas carretas e onibus sou lojista poderia mandar seu telefone obrigado .. meu numero 41-3671 34 02 ou 41-9256 55 14

  43. ARTHUR disse:

    OLA, GOSTARIA DE SABER O PREÇO DAS CARRETAS E SE ELAS SÃO BEM REFORÇADAS PRECISO DE UMA PARA , MONTAR UMA CAXA DE SOM AUTOMOTIVO VC TERIA ALGUM PARA MIN . ART.MORAES@MSN.COM

  44. celio ferreira disse:

    Gostaria de saber os preços para revender. meu email é celinho625@hotmail.com.
    Aguardo retorno…

  45. Carol disse:

    gostaria de saber o preço das carretas com frete para Vitória- ES: email: carol.schunk@hotmail.com

  46. Raphaela disse:

    oláqual é o valor da scania 113?
    se possivel me passe o orçamento e o frete
    desde de ja agradeço

  47. ELEANDRO F. SANTOS disse:

    gostei muito do seu projeto, procuro carretas artesanais para revenda em minha loja…

  48. eduardo disse:

    amigo quanto custa a carreta vende so o cavalinho qual o preço
    e quanto sai o frete p 32670-722

  49. eduardo disse:

    amigo quanto custa a carreta vende so o cavalinho qual o preço
    e quanto sai o frete p 32670-722
    eduardo_menezes@live.com

  50. Val disse:

    Bom dia, eu gostaria de saber qual o valor das carretas e como faço para adquirir duas unidades?

  51. francisco disse:

    queria saber o tamanho da carreta completa pq queria montar um mini trio e queria saber tbm o valor com frete para esse cep 18077-410

Deixe um comentário

