Carreta preta

Esse post foi publicado em Brinquedos, Miniaturas de Caminhões e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Carreta preta

  1. Francisco de Assis disse:

    Gostoria de saber quanto custa uma dessas carretas a bicuda SCANIA 113?
    me mande uma resposta

  2. fernando disse:

    ola quanto fica um cavalinho trucado scania 113 bicuda?aguardo respostas

  3. robson disse:

    gostaria de saber quanto custa a scania 113 aguardo resposta

  4. ola gostaria de saber se vcs fazem em grande quantidade pra vender eu queria umas 500 pagamento a vista se tiver como me responder no email :: cleiton_banbucha@hotmail.com

  5. renato disse:

    QUANTO QUE ESTÁ SAINDO UMA REPLICA?
    PODE ME MANDAR NO MEU EMAIL

    renato9954@hotmail.com

  6. jonas disse:

    Gostoria de saber quanto custa uma dessas carretas a bicuda SCANIA 113?
    me mande uma resposta

  7. jonas disse:

    john_quimica2012@hotmail.com

    me mande o valor desta carreta, por favor.

  8. marinho disse:

    qual o valor da carreta

  9. pedro disse:

    Boa Tarde.
    Gostaria de saber quanto custa uma carreta dessa?

  10. domingos disse:

    Ola td bem? voce poderia me manda o valor de todas duas carreta , ” cara xata e bicuda” nesse email? tico5588@hotail.com obrigado

Deixe um comentário

