Carreta Verde

Carreta Scania, cara chata toda em mdf. Medindo 20cm de altura, 15cm de largura, 32cm de comprimento, bau: com 62cm de comprimento.

Esse post foi publicado em Brinquedos, Miniaturas de Caminhões e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Carreta Verde

  1. educilene telles disse:

    gostaria saber valor scania..

  2. Vanessa disse:

    Olá, meu nome é Vanessa sou de Amparo SP, gostaria de saber o preço dessa carreta e quanto fica pra mandar pra cá.

    Obrigada

  3. Emilio disse:

    Eu sou Emilio gostaria de saber o preço das carreta e os modelos. Se possivel enviar em ntorrezan@gmail.com

  4. dante marcelo disse:

    Olá, enviei um e-mail para vocês, mas não obtive resposta.
    Como faço para entrar em contato?

    Obrigado.

  5. cleiton disse:

    ola me envie preço de todos os brinquedos me interreso em compra em grande quantidade grato desde ja .. cleiton_banbucha@hotmail.com

  6. Cristiane disse:

    Boa tarde, Inez!

    Me interessei pelas suas Carretas. Quero presentear uma pessoa, gostaria de saber os modelos, valores, prazos de entrega e condições de pagamento!
    A única exigência que tenho é em relação a cor que deve ser VERDE e se há possibilidade de personalizar com o nome o baú na cor branca “Carlinhos”
    Meu e-mail: cristiane@infinyt.com.br – contato: (11) 2389-4515
    Fico no aguardo o quanto antes, obrigada!

  7. rodrigo disse:

    ola amigo adorei a carreta, qual o preço e entrega na bahia? rodrigobma@gmail.com

  8. taismara lopes disse:

    Olá boa tarde! gostaria de saber o valor da carreta verde ,gostei muito .

  9. Everton Landre disse:

    Gostaria de saber o preço da sua carreta….quero presentear meu sobrinho

Deixe um comentário

